Notícias Recentes:

Sala de Bate-Papo

Pesquise no Blog

The X-Factor.Todas as terças e quartas,na Sony


Tivemos nesta Quarta (28/11) às 23:00hrs (Horário de Brasília) as apresentações dos 8 finalistas do The X Factor USA 2012. Os candidatos tiveram que cantar músicas do tema: NUMBER ONES. Será que o júri – formado por L.A. Reid (Over 25s)Demi Lovato(Young Adults)Simon Cowell (Groups) e Britney Spears (Teens) – fez escolhas corretas para seus pupilos?
Veremos tudo isso e muito mais a seguir nos vídeos abaixo, seguido de nossos comentários, onde nossa bancada é composta por LíviaLaura e Rich. O nosso comentarista convidado de hoje é o leitor aqui do site, Aleph :)
Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa e com videos com os principais momentos. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

MELHORES MOMENTOS


Diamond White – I Wanna Dance With Somebody
Aleph: Pra começo de conversa: Whitney de novo? Sério? Bom, sobre a apresentação… vocalmente não chegou a ser ruim, gostei de ter tentado resgatado um pouco da vibe mais fresh do live show 1, mas não curti. Foi a “melhor” apresentação dela até agora, mas ainda assim não consigo vê-la sendo um sucesso.
Laura: Diamond cantou Whitney de novo, mas uma música alegre! O começo, enquanto ela estava sentada na escada, foi excelente. Depois que levantou ela perdeu um pouco de força porque parecia perdida, recuperou com as notas finais, mas ai a apresentação já tinha sofrido.
Lívia: Whitney de novo? Afe! Começou horrível, sem graça, depois melhorou um pouco, mas achei karaokê, e poderia cantar algo tão mais jovem, perdeu a oportunidade, achei só ok.
Rich: Ela cantará mais Whitney do que a Melanie cantou Mariah ano passado né? Escolheu uma música que gosto bastante e começou bem baladinha, curti isso. Já era de se esparar uma agitada, já que vem em sequências de baladas, só que preferi bem mais a primeira parte do que a segunda, algumas partes ficaram até estranhas.
Vino Alan – You’ve Lost That Loving Feeling
Aleph: Senti um boicote ferrado da produção em cima do Vino, hein? Song choice simplesmente terrível, começou muito mal, conseguiu melhorar ligeiramente no decorrer da música, mas mesmo assim não conseguiu evitar a chatice que foi isso. Vino também é aquela coisa… não consigo diferenciar essa performance de todas as outras que ele já fez, e os jurados destacaram justamente isso, coerentemente.
Laura: A escolha de música não funcionou. Não pareceu muito o estilo do Vino, não focou na força da interpretação dele. Não entendi essa performance.
Lívia: Foi horrível isso!G osto do Vino e da voz dele mas que música horrível, que apresentação sem graça, e o reggae que apareceu do nada? Parecia duas músicas! A pior dele, sinto falta do Vino de Sober na Casa dos Jurados .Hoje foi ruim.
Rich: Nossa, o que gostei dele semana passada, não gostei dessa semana, a música ficaria super bem em outro candidato, tipo a Diamond baladeando dando essas quebradinhas. Pela cara do Simon na apresentação já sabemos como foi né? Tem aquele fator de que muita gente pode adorar pela levada reggae que apareceu, ele tava meio tenso de postura. Fiquei confuso sobre essa apresentação, sinceramente.
Paige Thomas – Never Gonna Give You Up
Aleph: Não parece a mesma Paige das semanas anteriores. O VT deu a entender que ela decidiu deixar de ouvir a Demi essa semana e fazer as próprias escolhas… se for verdade, quero que ela continue fazendo isso. Demi tem se mostrado uma péssima mentora, e se a falta de interferência dela nessa performance da Paige causou essa melhora GRITANTE, que continue assim. Não foi perfeito, mas os vocais foram regulares, presença de palco ok, figurino aceitável, ou seja: melhor da Paige até agora, de longe.
Laura: Paige pegou a música mais trolada de todos os tempos e deixou bem r’n’b. Foi realmente a melhor performance dela, que mais parecia estar em um CD dela como artista. Os vocais tiveram falhas, mas ela segurou bem, dançou e parecia bem mais confortável.
Lívia: Me sentindo nos anos 80. Foi legal, mas o clima não foi nada moderno. Mas curti ela solta no palco, acho que uma das melhores dela.
Rich: Olha só quem se comportou mesmo nas roupas! Já foi bem melhor que Vino e Diamond, fez uma apresentação bem correta, mesmo não sendo uma música que cause um apelo. É aquele tipo de apresentação que você faz um bom feijão com arroz e pode passar para a próxima semana, mas como é eliminação dupla novamente…
Fifth Harmony – What Doesn’t Kill You (Stronger)
Aleph: Eu vinha rezando pra essas meninas fazerem alguma coisa animada, porque as baladas já tinham cansado. Pois bem, vieram com Stronger, uma música que eu acho PERFEITA pra uma girlband. Mesmo assim, ficou faltando algo. Não sei o que acontece… elas tem as vozes, tem o fator carisma… mas falta energia. Enquanto a música pede muita atitude, eu fiquei entediado com os movimentos delas. Tem muito o que trabalhar aí ainda, mas visto o nível dos candidatos, não merecem ir ao bottom, muito menos sair.
Laura: Lauren tomou o posto de cantora principal hoje e funcionou muito bem. A música combinou com elas, foi mais agitada e o visual estava muito melhor. A única coisa que falta para elas é começar a se mover mais como um grupo. Elas ainda agem muito em separado enquanto estão cantando.
Lívia: Eu amei. Sei que faltou mais interação com o palco, mas tem algo nelas que me conquista. Senti falta de dividirem mais os vocais, mas a Lauren segurou e foi lindo, todo o clima, o fogo, amei mesmo
Rich: Pobre da Ally =’( Saíram das cores claras e foram para o preto básico e ainda com uma ótima música, que a KC arrasa! Para quem tava querendo uma agitadinha, a música teve na medida do que elas gostam de fazer, já conseguimos ver umas pernas também.Gostei MUITO, só mudaria essas imagens delas de fundo que ficaram breguinhas, mas foi muito bom!
Carly Rose Sonenclar – Rolling In The Deep
Aleph: Carly começou muito bem. Não gostei do primeiro refrão, mas depois que a música foi ficando agitada foi só melhorando, e não parou até o final. No segundo refrão eu já estava completamente encantado, e daí pro fim foi tudo muito bom. Realmente adorei, principalmente considerando que fazer cover de Adele sem ser insuportável é uma tarefa difícil. E Carly estava muito lindinha também.
Laura: Música mais batida impossível né? Mas conseguiu fazer uma versão um tanto diferente – palmas para o arranjo. Carly veio mais adolescente, sem vestido de princesa, mas ainda assim com o vocal sensacional. Aquela nota no final foi perfeita!
Lívia: Sensacional. Cantar Adele é um zzzz de cara de tão batido, mas só Deus sabe como essa menina conseguiu deixar com a cara dela, mudou notas, melodias e ficou ótimo. O começo foi normal mas do meio pro fim ficou UAU. Ainda odeio essa falsidade e personalidade montada dela, mas vocalmente é a melhor ali, e hoje estraçalhou a competição.
Rich: Eita, ADELE CARD! Já deviam proibir as músicas da Adele por melhores que sejam os candidatos =/ Claro que ela não faria uma Misha B da vida e sambar em tudo e em todos com aquela versão, mas para os padrões Carly de ser foi bem, os americanos curtem, vai dar uma ajudada pode acabar mantendo seu #1. Mesmo não sendo como outras apresentações dela, foi bom vê-la mais jovem de escolha e vestimenta.
Tate Stevens – Somebody Like You
Aleph: Pela primeira vez consegui curtir uma apresentação do Tate. Talvez seja a música que eu adoro, mas achei que ele teve uma boa postura no palco, conseguiu me empolgar.
Laura: Tate veio divertido essa semana! Ele se conecta muito bem com o público e conseguiu mostrar isso mesmo com uma música agitada. O único porém é que a versão ficou igual a original, mas não acho que tirou da performance dele. Vocais ótimos.
Lívia: Foi ótimo.Para o que ele faz, ele domina completamente o palco,canta MUITO bem, e tem carisma, ele é agradável,pode não ser o estilo que amamos, mas ele domina muito, foi muito legal.
Rich: Tive um susto achando que fosse “Someone Like You” já tava pronto para xingar o universo por ADELE CARDS SEGUIDOS, mas me controlei né? HAHAHA Ele fez tudo para recuperar o topo, começou com algo bem Country mais animado, com bom vocal, com banjo e tal. Eu que não sou fã dele e já cobrei antes um Country animado, tá aí e eu até que gostei =x
CeCe Frey – Lady Marmalade
Aleph: OH MY GOD! Melhor. performance. da. temporada. Essa é a Cece pela qual muita gente se apaixonou até as judge’s homes. As poses, a presença de palco, a fierceness… tudo voltou, e como eu amei! Ótima song choice, ótimo domínio do palco, figurino e coreografia no ponto, perfeita! Até semana passada achava que Cece tava fazendo hora extra, mas agora acho que ainda há salvação. Repito: melhor performance da temporada até agora!
Laura: Cece demorou 4 lives e 2 bottoms pra conseguir ser mais afinada. Claro que cantou Aguilera (assim ela podia fazer o que faz de melhor – gritar – a vontade). Foi de longe – muito longe – a melhor performance dela nos lives. Teve excesso de gritos, o que provocou problemas nos vocais, mas dominou o palco e fez a performance que os fãs dela pediam desde o começo. Finalmente. Só falta saber que a próxima performance boa vai demorar mais 4 lives…
Lívia: Finalmente voltou a ser aquela que entrou no programa. Eu não gosto da voz,acho meio sem ‘camadas’, sabe, um tom só, quase. Mas ela domina muito o palco, cantou bem, não desafinou tanto, curti até.
Rich: Mas gente =O Precisou apanhar em Bottoms e deixar de ser acreditada para essa bitch fazer uma apresentação boa? Ela ainda não está a maravilha que achava na audição e bootcamp mas já deu uma grande melhorada, nem parece aquela que errou tanto nas outras apresentações, até a voz voltou para ajudar em algumas partes. Achei o melhor live dela até agora.
Emblem3 – I’m A Believer
Aleph: Acho que essa base no refrão muito mais alta que a voz deles diz tudo né? Péssimos. Vocalmente foram muito ruins, a song choice também não ajudou. Fica cada vez mais claro que eles só estão aí ainda porque são bonitos. E o avulso tirando a camisa no final foi a cereja do bolo de tamanha porcaria.
Laura: Acho que esse live conseguiu ser pior que o da segunda semana. Simplesmente pavoroso. A música não tem nada de cool e atual, foi brega, foi como se amigos estivessem em um karaokê querendo aparecer para uma garota…. Opa, desculpa! Talvez essa tenha sido a ideia de Simon. Ps.: O emblem3 não consegue ficar um minuto com os braços cobertos? Tinha que mostrar a regata no final né?
Lívia: Odiei. Gostava deles na vibe californiana, surfistas e tal, o primeiro live pra ser mais exata.Essa apresentação foi muito fraca, música chatinha, vocalmente mediano, sem harmonia entre o grupo, bagunçada como sempre, não curti. E odiei essa forçação desse garoto ficar de camiseta assim do nada.
Rich: Hum… Olha lá o pimp da noite sendo deles, Simon espero querendo que eles entrem no Top 3 do ranking. Mas olha usando Shrek Card com “I’m a Believer” HAHAHA todo regado na descontração e foi bem divertido para elas, por que para mim… Achei a apresentação mais “Oba oba bagunça” deles até agora. Deve rolar um patrocínio das regatas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Agradecimentos:

Obrigado pela visita (Brasil e Portugal)
Thanks for visiting (Estados Unidos e Inglaterra)
Gracias por su visita (Espanha, Chile, Argentina e Colômbia)
Danke für Ihren Besuch (Alemanha)
Спасибо за посещение (Rússia)
സന്ദർശനത്തിന് നന്ദി (Malásia)
Merci de votre visite (França e Camarões)
感謝您訪問 (China tradicional)
訪問していただきありがとうございます (Japonês)
Multumesc pentru vizita (Roma)
(ÁRABE) شكرا لزيارتكم

Obrigado Google pela tradução!

Número de Acessos: