O que foi legal:

- A homenagem que o Jornal da Band a Joelmir Betting, que morreu nesta semana aos 75 anos. Emocionante. Nem poderia ser diferente.
- Mãe Dinah prevendo o fim da RedeTV! no programa "Mulheres" (Gazeta) foi bizarro e por isso mesmo engraçado. Bom, ela disse o óbvio. U
- A primeira noite de amor de Isabel e Zé Maria em "Lado a Lado". Romântica e erótica na medida certa (já que o horário não permite muito mais). A trama está sempre no melhor da semana, mas é porque o folhetim, apesar de não ter uma boa audiência, tem muita qualidad técnica e uma belíssima história.
O que não foi legal

- Deu nervoso de ver Carlinhos Brown enrolando no domingo passado no "The Voice Brasil". O programa precisava ser encerrado por conta do GP de Fórmula 1 no Brasil. Faltavam 20 minutos para a corrida começar, mas o músico não conseguia dizer quem desejava que ficasse no programa. Quanta aflição.
-A estreia do "Luciana By Night". O primeiro programa foi bem sem graça (e prometia ser o contrário). Luciana leu telepronter para fazer piada. A apresentadora consegue ser mais engraçada no "SuperPop"... Fora que a entrevista com Ana Hickmann foi o repeteco do que já ocorreu neste ano.

- Já virou piada na net. Tem gente pedindo pelo amor Deus para Morena embarcar para a Turquia e "Salve Jorge" ter uma virada daquelas. A trama está arrastada, mas pode dar uma sacudida assim que a fofa chegar na Turquia. Vamos esperar. Embarca, morena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.