Com uma final previsível, o "The Voice Brasil" consagrou Ellen Oléria como a nova voz do país com 39% dos votos do público. Desde a audição, a participante de Brasília virou unanimidade entre os jurados e a maior parte dos telespectadores . Hoje nem foi o melhor dia da participante. No entanto, ficou nítido que a cantora foi escolhida pela sua trajetória na atração (que foi impecável). Basta rever a primeira apresentação da moça. Agora, verdade seja dita, as batalhas do programa foram muito mais interessantes do que a final.
Um acerto deste último dia do reality: os shows dos técnicos com ex-participantes. A performance de Lulu Santos com Gabriel Levan e Marquinhos O Sócio foi empolgante. A apresentação de Daniel com Alma Thomas e Carol também não ficou atrás. Já a de Brown e Mira Calado contou com a presença ilustre do músico Sergio Mendes. Não precisa dizer mais nada.
Além de conhecer o vencedor, o público ficou sabendo que o "The Voice Brasil" está confirmado para 2013 (o programa voltará em julho). Os técnicos comemoraram o óbvio e fizeram uma dancinha exigindo a permanência do Tiago Leifert na segunda edição. Justiça seja feita: Titi arrebentou no comando do reality. O apresentador não tem ginga, canta muito mal, mas sabe comandar um programa com humildade e espontaneidade como poucos. Precisa dizer fica Titi?
Namorada
Amigos do blog comemoraram o fato de a emissora identificar na legenda, aos mostrar os familiares de Ellen, a namorada da vencedora mais uma vez (a primeira foi na semana passada). Mas o legal será comemorar quando isso não for tão espantoso.
Veja o vídeo que a consagrou como cantora: