Notícias Recentes:

Sala de Bate-Papo

Pesquise no Blog

Isso não é vida!

Eu acordo todos os dias as 05:30 da manhã e pego o ônibus Jardim Progresso super lotado,e desço em Santo Amaro para entrar na Faculdade Uninove onde vou fazer na área de Ciências Biológicas.Como a faculdade libera os alunos as 11 horas,e eu trabalho as 14 horas ainda me sobram 3 horas para descansar.
Só que o que eu faria em 3 horas sozinho em Santo Amaro ?
a)Voltava para casa,só que assim que chegasse eu sairia novamente.
b)Dormiria na própria faculdade
c)Encontraria uma academia de musculação
Com a Academia eu que sou uma pessoa magra ficaria mais feliz e contente com músculos no corpo.Afinal sou um palito.
Então supondo que depois que eu saia da Faculdade eu comeria alguma coisa e entraria direto na Academia,depois disso eu tomaria banho e iria trabalhar as 14 horas.
Depois de eu pegar o trem Linha 5 Lilas do Metrô e Linha 9 Esmeralda da CPTM e desçer na Vila Olímpia.Indo direto ao trabalho
Depois disso entraria no meu serviço e ficaria até as 22:20 trabalhando.Com 1 hora de Almoço.
Chego em casa as 00:06 minutos ainda tenho que dar atenção a minha gata Lupita,porque ela anda depressiva.Depois disso ainda assisto um filme e vou dormir para fazer tudo novamente.


Veja a tabela de minha vida em Fevereiro
05:30-Acordar as 05:30
05:35-Tomar café da manhã
05:42-Escovar os dentes
05:45-Tomar banho
05:55-Colocar comida aos felinos
05:57-Dar um abraço na Lupita
06:00-Sair de casa
06:05-Pegar o ônibus Jd.Progresso  
08:00-Ficar em Santo Amaro
09:00-Estudando na Uninove
11:00-Sair da Uninove
11:05-Comer alguma barra de cereal
11:10-Entrar na Academia
12:40-Ficar na academia por 1:30 
12:50-Tomar banho na academia
12:55-Pegar o Trem Linha 5 Lilás do Metrô
13:00-Pegar o Trem Linha 9 Esmeralda da CPTM
13:30-Ir andando até o trabalho
13:35-Comer antes de trabalhar
13:55-Escovar os dentes
14:00-Trabalhar um pouco
17:00-Hora do lanche
17:55-Escovar os dentes
18:00-Trabalhar mais um pouco
22:20-Sair do serviço
22:30-Ir andando até o ponto de ônibus
22:40-Pegar o ônibus que vá até Santo  Amaro
23:13-Ficar no Terminal Santo Amaro
23:15-Pegar novamente o ônibus Jd.Progresso
00:05-Chegar em casa
00:06-Comer um pouco
00:12-Brincar com a Lupita
00:25-Arrumar minhas coisas do Serviço e da Faculdade
00:40-Dormir

Pra começar tudo novamente.

Ainda tenho parentes que dizem que não faço nada o dia todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Agradecimentos:

Obrigado pela visita (Brasil e Portugal)
Thanks for visiting (Estados Unidos e Inglaterra)
Gracias por su visita (Espanha, Chile, Argentina e Colômbia)
Danke für Ihren Besuch (Alemanha)
Спасибо за посещение (Rússia)
സന്ദർശനത്തിന് നന്ദി (Malásia)
Merci de votre visite (França e Camarões)
感謝您訪問 (China tradicional)
訪問していただきありがとうございます (Japonês)
Multumesc pentru vizita (Roma)
(ÁRABE) شكرا لزيارتكم

Obrigado Google pela tradução!

Número de Acessos: