Chorão, ao lado do gato Comandante (Foto: Reprodução) |
Sônia Abrão, que era prima de Chorão, postou nas redes sociais uma nova foto do cantor, tirada dias antes da sua morte, em 6 de março, segundo o site "Ego". A imagem faz parte do que Sônia chamou de "álbum de família".
"Pessoal, estou fechando meu álbum de família! Guardem com o carinho de sempre as fotos que postei do CHORÃO. Foi minha forma de agradecer o amor que todos vcs têm e sempre terão por ele! Obrigada pela força, pelas homenagens, as músicas cantadas de coração, os aplausos e as preces! E, como "despedida", deixo aqui a foto de "alguém" que ele amava imensamente: seu gato, que encontrou na rua, e chamava de Comandante! O bichinho morreu antes dele, mas se se existir rua no céu, o encontro vai acontecer novamente", disse a apresentadora.
A prima do artista também cedeu diversas imagens para a revista "RollingStone", que, na edição de abril, traz um especial com momentos da carreira do ídolo do rock nacional.
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, pelo seu motorista, conhecido como motoboy do YouTube. Segundo laudo médico divulgado recentemente, ele faleceu aos 42 anos devido ao consumo excessivo de cocaína.