O "Encontro com Fátima Bernardes" estreou hoje um novo cenário. Muito mais clean, colorido e com a plateia reposicionada (agora ela mais à frente do palco), a atração está com o visual com o qual deveria ter estreado no ano passado. Parece que a produção viu o que estava errado, foi consertando aos poucos e a chegada de Boninho ajudou a consolidar as mudanças.
Até a própria Fátima está visivelmente mais à vontade no programa. Mérito da Globo que sabe que o tempo é o melhor remédio para tudo. Se fosse em outra emissora, é preciso reconhecer, o "Encontro" teria saído no ar poucos meses depois de ter sido lançado sob uma enxurrada de críticas. A audiência do programa subiu (fica entre 6 e 7 pontos), mas a mudança de visual hoje não ajudou a atração a vencer o "Bom Dia & Cia" (SBT) comandado pelas crianças da novela "Carrossel". Na média prévia (isto é, pode mudar), Fátima alcançou 6 pontos. A mesma pontuação do canal do Silvio Santos no horário (10h43 às 11h59). Vamos ver se os números vão mudar no resto da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.