(Reprodução: Facebook)María Antonieta de las Nieves, 62, famosa por interpretar a Chiquinha, no seriado"Chaves", comemorou no Peru, sua vitória na batalha judicial que travava há 12 anos contraRoberto Bolaños, 84, que viveu o Chaves, eTelevisa, emissora que produziu o programa.
Segundo o portal "UOL", o motivo do processo seria o direito ao uso da personagem.
"Agora Chiquinha é só minha", vibrou a mexicana, que apresenta um espetáculo de circo na cidade de Lima, em declarações divulgadas nesta quinta-feira (25) na imprensa peruana.
María revelou que ainda não se deu conta de sua vitória, depois de tanto tempo de espera. "Foram doze anos de guerra nos tribunais, e por isso nem comemorei quando soube que venci o julgamento, porque até agora a ficha não caiu", confessou.
Apesar de já ter passado dos 60 anos, a atriz comentou que ainda não pensa em se aposentar do mundo artístico. "O corpo ainda dá para o gasto", afirmou.
María Antonieta de las Nieves também prepara uma autobiografia, mas faz questão de tomar as devidas providências para não falar nada que incomode os ex-companheiros de cena, como Bolaños, pois, "embora vocês não acreditem, gosto muito do Chaves", falou.
O ator que viveu o Chaves mora no México e, aos 84 anos de idade, passa por uma série de problemas de saúde. Ele é casado há 9 anos com a atriz Florinda Meza, 64, que fez a Dona Florinda no seriado infantil.
Siga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.