Aqui em São Paulo, não se pode andar por 10 minutos na rua que você já sente o calor desgastante e uma angústia tremenda por água.Um dia desses fui andar com meu cachorro e o pobre coitado pulando feito pipoca na rua, peguei ele no colo e corri para casa (tadinho). Quem leva a garrafa tem sorte de pelo menos se hidratar, mas e aquelas que não trouxeram ou não tem? Deveriam tem bebedouros disponíveis em alguns lugares como Shoppings, Praças e até dentro de Bancos. Mas você sabe como é Nunca vão colocar se alguém morrer na rua de sede.
Esses termômetros marcam 30,32,34,35 graus em diante.... Mas a sensação térmica é de 40,45 e 50 graus. E pra variar não se pode usar muita água porque os reservatórios estão acabando. Affe que M***
Então para não piorar ainda mais a situação, tome banho (eu tomo gelado) de no mínimo 5 minutos. Para os cachorros, ratos,pássaros,gatos,tartarugas, ou seja, animais de estimação. Coloque água em abundância e dê banho com água fria para eles se refrigerarem.
Enquanto nós os humanos, temos que trabalhar, estudar, comer e conviver com esse calor infernal. Bem que uma chuva daquelas Bem Fudidas ajudaria a amenizar essa escassez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.