Os seis supermercados mais ricos de São Paulo

Quando não há nada para fazer, quando não há amigos nem pessoas para visitar. Que tal fazer compras em algum supermercado, todo o mês você tem que ir a algum deles. Então porque não começar agora......
Você que é louco por compras e tem formigas nas mãos, irá ver a lista dos supermercados mais cobiçados do Brasil, do mais caro ao mais barato. Para o público milionário ao pobre, veja a lista e confira.....

''Supermercado, tudo que você precisa está aqui''



Veja a lista dos supermercados mais caros do Brasil ao mais econômico:

01-Sant Marche

Voltado para a Classe A+, o Sant Marche tem o melhor atendimento aos seus clientes. Porém seus clientes são mais exigentes, que seria mais por causa da classe social.

Pontos Fortes: 
Muita variedade de produtos nacionais e importados.

Pontos Fracos:
Preços não acessíveis a todos os públicos.

02-Pão de Açúcar

Voltado também para a Classe A,B e C, também tem um grande atendimento com diversas variedades de produtos que você não encontra em qualquer lugar. O supermercado é considerado tradicional há mais de 50 anos, voltado à felicidade e satisfação dos clientes.

Pontos Fortes:
Pronto atendimento, tradicionalismo e variedades de produtos.

Pontos Fracos:
Nem todos os colaboradores são tradicionais.

03-Carrefour

Voltado a Classe B e C, também tem um atendimento diferenciado. O supermercado não foca mais em clientes e sim em vendas.

Pontos Fortes:
Rápido atendimento, prestação de serviços.

Pontos Fracos:
Variedades de produtos considerada mediana.

04-Extra

Voltado para a Classe C, é o supermercado mais conhecido no Brasil. Tem diversas variedades de produtos porém é mais focalizado em vendas de produtos. Toda a rede foi comprada pelo Grupo Pão De Açúcar.

Pontos Fortes:
Não existe.

Pontos Fracos:
O atendimento é considerado inapropriado e não é do jeito que o cliente gosta.

05-Sonda

Voltado para todas as classes, o Sonda ainda está em expansão e entrando nos lugares mais simples e de fácil acesso ao público. Seu atendimento é diferenciado, também é focalizado em vendas.

Pontos Fortes:
Produtos mais acessíveis, mesmo os importados.

Pontos Fracos:
Atendimento ao cliente.

06-Ricoy

Voltado para todas as classes, o supermercado sempre foi voltado a vendas e mais concentrado ao respeito ao cliente. Por isso ele é considerado um dos mais tradicionais de São Paulo.

Pontos Fortes:
Respeito aos clientes e rápido auxilio.

Pontos Fracos:
Pouca variedade de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.