Caro leitor, você que tem algum tipo de preconceito com homens e mulheres loiros, morenos, baixos, altos, gordos, esqueléticos, negros, brancos, etc. Não sabe como é a vida de uma pessoa que a todo o momento sendo de uma cor de vômito, não é fácil para esses personagens e suas miseráveis vidas do mundo da pele verde. Veja os personagens que algumas viraram charme com essa cor e outras que foram odiadas por milhões de pessoas.
01-Dipsy
Dipsy, que é irmão do DinkWink, Laa laa e Pô.
É um dos personagens mais ''Durões ou Machão'' da série Teletubbies. Apesar de ser recomendado somente para bebês, milhares de pessoas adolescentes, adultas e até idosos ainda assistem.
02- Grinch
Interpretado por Jim Carrey, esse ''monstro'' virou motivo de piada na sua vila. Não gosta de ninguém e por isso odeia a época mais feliz dos humanos o Natal.
03-Hulk
Um dos vingadores mais irritados do filme, sem dúvida é o personagem mais aniquilador que alguma liga já teve. Hulk não é assim a todo momento, um homem se transforma nele quando há necessidade de combate. Mas esse homem é comum e normal.
04- Lord Voldemort
Algumas vezes ele é verde, outras azul, outras cor branca. Não importa, ele está na lista dos vilões mais temidos do mundo da magia. Mas finalmente ele morreu, ou melhor ''virou pó'' no último filme da saga em 2010.
04- Máscara
Mais um personagem de Jim Carrey, só que desta vez ele não é fica a todo o momento como um monstro horripilante. Mas vira um ''homem maluco com várias artimanhas'' quando usa sua mascara.
05- Shrek e Fiona
Horrível, feio, estranho, bizarro e muito mais. Shrek é um Ogro que mora em um Pantano junto com sua esposa Fiona e mais sete filhos. Só de pensar em personagens verdes, pensa-se em Shrek.
06- Tartarugas Ninjas
Rafael, Michelangelo, Donatelo e o outro que não me recordo. São três tartarugas que lutam pela justiça e são ninjas cada um em sua categoria.
07- Yoda
Como não assisti a série Star Wars, não sei o que falar desse personagem. deve ser algum mago ou sábio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.