A crise está em todas as emissoras, a internet, os canais de Tv por assinatura fizeram com que as emissoras brasileiras tomem medidas para que continue com o número adequado de telespectadores.
Talvez o comodismo ou besteiras demais na televisão obrigaram as pessoas a aderirem outros canais diferentes e que não fique na mesma de sempre.
Xuxa
Com mais de 30 anos na Rede Globo, Xuxa decidiu sair da emissora que lhe deu grandes oportunidades de carreira e ir a Record tendo uma nova experiencia e expectativa.
Segundo ela própria: '' Perdemos nossas crianças, aquelas que brincavam e riam. Hoje elas se tornaram pessoas responsáveis e com deveres ''. Mas talvez isso foi nossas tecnologias, não?
Será que voltando o Mundo da Xuxa, fará com que as crianças volte a se divertir? Se nem o Bozo que era febril conseguiu, quem dirá a Xuxa.
Xuxa pediu a emissora um valor ''alto'' por mês cerca de 3 milhões de reais, foi recusado. Logo tentou 2 milhões, que foi negado. E com 1 milhão ela conseguiu seu contrato. Se ela conquistar a confiança dos ''novos baixinhos'', poderá ganhar mais.
Gugu
Outro misterioso caso, Gugu que saiu do SBT, ficou por dois anos na Record, saiu novamente e voltou à tona na Record. Não sei se o SBT não o chamou e ele decidiu voltar ou tirou um ''período prolongado'' para analisarem a audiência dele e o que ele poderá oferecer a Emissora.
Bacci
''O bom filho a casa volta'', diz o ditado popular. Saiu da Record achando que abalaria a emissora e abalou. Entrou na Band com um programa diário com Tá na Tela e acabou no programa Matinal com Café com Jornal. Posteriormente saiu da emissora. Somente nesse processo levou apenas 10 meses.
Na Record ele ganhava RS 100.000 ao mês, na Band recebeu RS 270.000 e ao voltar a emissora ganhará RS 50.000 ao mês.
Rafinha Bastos
Pela segunda vez o Agora é Tarde acabou. Isso mesmo, o programa que foi comandado primeiramente pelo Danilo Gentili foi encerrado (quando iniciou seu contrato com o SBT) e anos mais tarde retornou nas mãos de Rafinha Bastos. Durou pouco e acabou encerrado novamente.
Estava mais do que previsto que o programa encerraria, competindo com Jô Soares e Danilo Gentili a audiência despencou ao longo dos meses. Tanto que o programa começa antes de ambos para alavancar a audiência, mas não passava dos 4 pontos diários.
Bob Esponja no SBT
Para conquistar o público, Bob Esponja foi comprada ''entre partes'' à emissora. Já que essa emissora é a unica que atende ao público infantil ela pode comprar e manipular qualquer tipo de desenho.
Tas
O ex-integrante que saiu do CQC agora está com um canal novo a CNT. Irá fazer programas de entrevistas, mas não no seguimento David Letterman, Jô Soares ou Danilo Gentili e sim para o público feminino.
Saída de Jô Soares
Com problemas de saúde, Jô Soares não está tão apto as demandas de seu programa que anda em queda. Contaram cerca de 4 músicos e está dando sinais de desistência ou aposentaria a emissora Globo.
A não volta de Renato Aragão
Renato Aragão, está permanentemente na Geladeira da Globo. Não tem previsão de volta, uma coisa lamentável. Seira bom se o próprio Renato apresentasse um programa mostrando Os Trapalhões, junto com Dedé Santana. Ou fazer algum programa de comédia.
A aposentadoria de Carlos Alberto
A hora dele ainda não chegou, mas é claro que um dia A Praça é Nossa irá acabar. Silvio Santos sabe que ao se aposentar boa parte dos seus ''colegas de trabalho'' entrará em crise. Carlos Alberto e sua equipe poderá ser afetada.
Crises nas novelas da Globo
Com a demanda ou o comodismo (sempre a mesma coisa) as pessoas não quer mais ver novelas com frequência. E partem para canais fechados que é mais distribuídos em ofertas.
Crises no Bom dia e Cia
Crianças mal preparadas, programações comodas e desenhos chatos. O Bom dia e Cia não mudou 1% em relação à Maisa, Yudi e Priscila. Continua a mesma somente muda o cenário.
Crises no programa Chaves
Deu a impressão que depois da morte de Bolaños. O eterno Chaves anda perdendo audiência, e a única coisa que perde ainda mais são as Redublagens (que não tem nada a ver com a voz original) e acabam perdendo telespectadores.
Saída de Faustão
Calma, não será agora. O contrato dele é de 2018. Mas faltam 3 anos e a Globo não tem um bom apresentador a altura de Fausto. Com isso eu creio que ele prolongará seu contrato e conforme o tempo e a concorrência que será pior, achem alguém melhor do que ele.
O que será de nossas televisões:
Tenho medo da televisão do futuro, quem comandará o Jornal Nacional sem William Bonner, o que será da comédia teremos sem Renato Aragão, Jô Soares e o elenco d'A Praça. O que será do Jornalismo sem Boris e Datena. E o fim do Fantástico ou das séries de Chaves. Se essa crise persistir na televisão, talvez todas partam para canais fechados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.