Algumas localidades ao redor do mundo se dedicam especificamente em tornar a hora do banho a mais relaxante da estadia dos turistas. Outras acabam levando o objetivo ao extremo, oferecendo até mesmo banhos de vinhos e chás.
O site do Smithsonian separou seis dessas atrações que valem a pena conhecer. Saiba quais são elas:
Lagoa Azul, em Grindavik, na Islândia
Se a única referência que você tem de uma Lagoa Azul é àquela referente ao filme da década de 80, está na hora de rever seus conceitos. A Lagoa Azul é um spa localizado na Islândia e é rodeada por paisagens incríveis.
Castelo Starkenberger Bier, na Áustria
Que tal tomar um banho de cerveja enquanto toma ~umazinha? Locais como o castelo Starkenberger, na Áustria, e o Spa Bernard Bee, na República Tcheca, oferecem esses serviços. O segundo, por exemplo, oferece, além do banho, cerveja ilimitada para o consumo e uma cama quentinha para o descanso após a sessão.
Iglu-Dorfs, na Suíça, na Alemanha e Andorra
As chamadas Iglu-Dorfs são vilas construídas em locais que sofrem do ápice do inverno europeu. O diferencial é que você pode ficar de olho na neve enquanto toma um banho quentinho dentro do iglu.
Spa Resort Yunessun, em Hakone, no Japão
Nesse spa japonês você pode tomar banho de café, vinho, chá verde e muito mais – sente só essa garrafa gigante!
Chena Hot Springs, em Fairbanks, nos Estados Unidos
O local é cheio de banheiras termais e virou uma grande atração turística nos Estados Unidos. A composição da água, inclusive, vem despertando a curiosidade de cientistas desde 1913.
Banheira de George Washington, em Berkeley Springs, nos Estados Unidos
O primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington, tinha apenas 16 anos quando encontrou esse local – e gostou tanto que voltou diversas vezes ao longo da vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.