Overeem critica Pezão e acha que Velasquez vencerá Cigano

Alistair Overeem reiterou que deseja enfrentar Junior dos Santos, mas acha que o campeão dos pesos pesados do Ultimate (categoria até 120Kg) vai perder o título em breve. Além de criticar a saída de Antônio Pezão da academia Blackzilians, o holandês deu o palpite dele para a segunda edição do confronto entre Cigano e Cain Velasquez, marcado para o dia 29 de dezembro, no UFC 155.
“Eu quero que dos Santos vença para eu poder batê-lo, mas eu acho que, infelizmente, Cain vai cuidar dele para mim. Junior será derrubado e sofrerá o ground and pound. Junior vem fazendo zigue-zague. Ele quer lutar comigo, depois não quer, aí ele encara Cain. Eu acho que ele vai ter problemas contra Cain e vai perder”, afirmou Overeem, em entrevista ao portal do veículo Las Vegas Sun. O atleta europeu aproveitou para falar de Pezão, contra quem vai lutar no UFC 156, no dia 2 de fevereiro de 2013.
“Eu acho que foi uma decisão estúpida da parte dele (sair da Blackzilians). É um ótimo time, com um agente poderoso por trás e muita gente boa. Não acho que foi uma decisão inteligente de se tomar. Nem sei onde ele está treinando agora. Acredito que ele foi embora porque queria me enfrentar antes. Tudo bem para mim”, disse o ex-campeão peso pesado do Dream, do Strikeforce e do K-1 (competição de kickboxing).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.