Cantor morreu em 2009 aos 50 anos (Foto: Getty Images)
A autópsia de Michael Jackson, que morreu em 2009, revelou não apenas a causa de morte, como também detalhes curiosos sobre o Rei do Pop. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o cantor tinha a testa e os lábios tatuados.
De acordo com a publicação, o cantor tatuou os lábios de rosa, as sobrancelhas e a testa com tons escuros. O procedimento na cabeça era para combinar as cores da região com a da peruca, que usava constantemente.
O Dr. Christopher Rogers liberou o relatório da autópsia que confirmava que a pele do astro pop havia se tornado mais clara desde a década de 80, devido ao vitiligo, uma doença que afeta a pigmentação da pele.
As revelações a respeito das tatuagens de Michael Jackson foram feitas durante o julgamento da ação movida pela mãe e filhos do cantor contra a produtora da turnê "This is IT", a AEG. O processo está correndo por responsabilidade solidária na morte de Michael.
Ainda de acordo com o tabloide, uma foto perturbadora do cantor durante a autópsia foi exibida no tribunal nesta segunda-feira (6). Porém, a imagem não foi divulgada para a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.