Notícias Recentes:

Sala de Bate-Papo

Pesquise no Blog

Diferenças entre os Gêmeos das televisões

Você sabe diferenciar os gêmeos que existem nas televisões.Veja os personagens idênticos mais que observados bem pode se saber quem é quem:



Bill e Ben
A ''dupla do vaso de flores'' é um enigma para muitas pessoas,como saber quem é quem?Tem alguma diferença?Existe alguma forma de saber isso?
Sim,Bill tem o pescoço amarelo enquanto Ben tem o pescoço verde,mas nos episódios é dificil distinguir cada um deles.



Tíbio e Perônio
A dupla do Castelo Rá-Tim-Bum também é um enigma para muitas pessoas,alguns já sabem de cor quem é quem.Por exemplo o Tíbio é mais engraçado que o Perônio,isso já diferencia muito não acha?Como foi mostrado em um capítulo do castelo Rá-Tim-Bum,os irmãos foram marcados na pernas quando crianças para os país deles saberem quem é quem.Tíbio tem uma tatuagem na perna direita e Perônio tem uma na perna esquerda.
É só adivinhar que o mais sério é o Perônio,mistério descoberto.




Número 18 e Número 17
Há quem ainda se confunde com os personagens de Dragon Ball Z,mais tem uma grande diferença entre o número 18 e o 17.Primeiro que a Número 18 é casada com Curirim e tem uma filha e para piorar ela é loira.Já o número 17 é um homem que tem uma força incrível e é moreno.Existe alguma dúvida?


 Majin Boo Gordo e Majin Boo Magro
É claro que há semelhanças enormes entre um e outro,mesmo porque o Majin Boo magro deu a origem ao gordo e o Majin Boo gordo,por uma besteira deu origem ao maléfico Majin Boo magro.
O Majin Boo gordo e tem fama de ser muito simpático apesar de maligno,já o Majin Boo magro é terrivelmente malvado sendo um dos vilões mais terríveis da série Dragon Ball  


Mil e Mewtwo
Mil e Mewtwo são os personagens do Pokemon e é claro que também há diferenças entre eles.
Mil é o menor,tem uma força incrível,do mesmo nível que o Mewtwo.
Já Mewtwo sabe falar telepaticamente e ele é maior,seu poder é surpreendente. Apesar de poderoso tem o mesmo nível de poder que o Mil. 


Patty e Selma
As Irmãs gêmeas dos Simpsons,são outros personagens que dá a impressão de que são as mesmas.Elas são as irmãs da Marge e não gostam de Homer Simpson.
Patty é a de cabelo afro,ela tenta em um dos episódios ter uma criança adotada enquanto Selma tem o cabelo feito nuvem.Uma curiosidade entre as duas é que ambas não tem cabelos brancos.A fumaça dos cigarros os deixaram brancos (em um episódio elas mostram seus cabelos originais)


Mason e Phil
Os macacos do Madagascar também confundem bastante,só que a diferença é simples. Mason é o macaco que fala,enquanto Phil é o que faz gestos (linguagem corporal).


Mais e Menos / Mas e Menos (como eles dizem)
São dois espanhóis da série Jovens Titãns,apesar de aparecerem poucas vezes também fazem confusão.Mas como o próprio nomes deles já dizem,não há muito o que explicar.Mas é mais e menos é menos,mais juntos são terríveis.


Tap e Flap
Outros gêmeos do Castelo-Rá-Tim-Bum,são duas botas que ficam perambulando no castelo,já até criaram um dueto.
Não tem como diferenciar olhando pela foto somente pela voz,Tap tem a voz mais fina,e o Flap tem a voz mais aguda.



Lisa e Maggie
As filhas de Homer e Marge Simpsons,são outras que talvez possa confundir (quase impossível),quem conheçe a série sabe muito bem que é quem.Lisa toca trambone e vai a escola,é super inteligente e não tem muitos amigos.Enquanto Maggie é uma bebê de um ano que vive nos braços da Marge e não faz mais nada do que isso.Esse é fácil diferenciar.



Freddy e Jorge Weasley
Os irmãos Weasley da saga Harry Potter também são bastantes difíceis de se distinguir.Na verdade não há como saber quem é quem a não ser que eles mesmos falam.É uma grande curiosidade em saber quem é quem.
Agora depois que o filme acabou e o Freddy morreu sabemos que tem somente o Jorge.Então acabou o mistério,só tem o Jorge.

Então,conseguiu descobrir quem é quem.Se você sabe de mais alguém que é difícil diferenciar no mundo da televisão,então envie uma mensagem que logo atualizaremos a postagem.

Obrigado e Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Agradecimentos:

Obrigado pela visita (Brasil e Portugal)
Thanks for visiting (Estados Unidos e Inglaterra)
Gracias por su visita (Espanha, Chile, Argentina e Colômbia)
Danke für Ihren Besuch (Alemanha)
Спасибо за посещение (Rússia)
സന്ദർശനത്തിന് നന്ദി (Malásia)
Merci de votre visite (França e Camarões)
感謝您訪問 (China tradicional)
訪問していただきありがとうございます (Japonês)
Multumesc pentru vizita (Roma)
(ÁRABE) شكرا لزيارتكم

Obrigado Google pela tradução!

Número de Acessos: